segunda-feira, 6 de junho de 2011

[World R.Winchester notícias] Blog 'parado' por um Tempo!


Bom galera estou escrevendo está postagem para informar que o Blog World R.Winchester vai dar um tempo para pesquisas! É galera; não estou dizendo que irei desativa-lo (muito pelo contrario, todos os dias entro para ver se possui algum recado, visualizações, parcerias etc.), apenas estou informando que ficarei um tempo sem postar algo novo.
"Se deu para perceber meu Blog não é um Blog de atualizações diarias!"
Um dos assuntos que mais me motivam a postar é sobre minha série de tv favorita, como vocês ja sabem,"Supernatural"!
Com o final dessa 6ª Temporada está meio dificil achar algo novo (quase nada de Spoiler sobre a série) e particularmente não me interesso muito pelas conferências; acho legal e tudo, mais prefiro postar sobre a série em si!
E como ja sabemos a série só volta a ativa daqui alguns meses! É, eu sei, isso é foda!
Então irei ficar um tempo sem postar,pesquisando outras coisas para postar aqui no meu Blog!
Talvez postagens sobre coisas curiosas, interessantes (ao meu ver) que encontro ai pela internet!
Assim como minhas antigas postagens, antes de eu me tornar um mega fan de Supernatural!
Ja estou reunindo alguns Link's, pensando em algumas coisas.
 
E também minha época de provas na Faculdade está chegando e preciso me dedicar um pouco aos estudos!
Mais é isso galera! A vocês que visitam meu Blog peço que continuem a visitar (se gostar é claro), ajudem a divulgar ai galera!

Aceito parcerias! É só deixar um recado pedindo no próprio Espaço SPN do Blog (com o link do Blog ou site) que entrarei em contato! Meu Banner está na própria página do Blog!

Nenhum comentário: