sábado, 18 de junho de 2011

Jensen Ackles Xiita...Não?!...[Imagem Engraçada]

A Banda Gloria tocou no Estúdio Showlivre nessa semana dia 14/06/2011.Foi muito maneiro,som da pesada e de qualidade.eles falaram sobre o novo CD,que talvez ira ter o nome de "Renascido" e sobre o "Rock In Rio".
Realmente foi muito maneiro!
Ao falar sobre o novo CD, o vocalista do Gloria(O Mi)falou que será um CD com um som mais pesado,mais METAL,e disse que a galera que curte Rock pesado no Brasil-mais Rock mesmo-é METALEIRO...que a galera aqui no Brasil é "Xiiata" mano(No sentindo de curtir esse som pesado é claro).Particularmente eu ri pra caramba.Sou super Fan da Banda Gloria;é muito fóda as musicas dos caras e de ótima qualidade.Porém quando ele disse isso eu me lembrei de uma imagem que eu tenho,e não poderia deixar de fazer este Post para dar uma zuadinha básica....só para descontrair.
A imagem é do nosso querido Jensen Ackles.É dele mesmo!Incrivel né!Não poderia deixar de fora minha série de TV favorita e seus incriveis atores!
Para fazer uma comparação e ficar engraçado,de uma olhada nas imagens ai e por último a do Jensen!
Mi da Banda Gloria no Estúdio Showlivre
Agora logo em baixo confira a 
imagem *gif do Jensen...kkkkk'
Jensen Ackles

Nenhum comentário: