sexta-feira, 27 de maio de 2011

Supernatural; Grande final da 6ª Temporada! Há um novo Deus na área!


No final das Temporadas de Supernatural sempre acontece algo que marca a temporada e provavelmente que ira se desenvolver no decorrer da próxima temporada.Houve o acidente de carro na 1ª Temporada,abriram o portal do diabo(aquele que libertou inumeros demonios)na 2ª Temporada ,Dean vai para o inferno na 3ª Temporada,Lúcifer emerge do inferno e sobe a Terra na 4ª Temporada,e o Sam vai para o inferno na 5ª Temporada.
E agora um dos piores finais de todos. Não quero dizer que não foi um  bom episódio(É louco,foi o melhor de todos), quero dizer que é uma situação muito ruim para Sam e Dean. 

Sam vs Sam
Um grande pedaço do episódio ocorre dentro do cérebro de Sam após Castiel derrubar o muro que protege o cérebro das lembranças do inferno, a fim de manter os meninos ocupados, enquanto ele abre uma porta para o Purgatório.
Na mente de Sam, ele é quebrado em três pessoas.O primeiro é sua alma boa, mas não tem memória de quem ele é.O segundo é aquele Sam que ficou sem alma quando veio do inferno, que se lembra de tudo que Sam já fez na Terra.
O final é o inferno Sam, que lembra a dor ea angústia que ele sofreu na gaiola com Lúcifer e Miguel.
O cérebro de Sam opera da seguinte forma!Só pode haver um Sam,e para ter o controle total o Sam tem que matar os outros Sam!(Meio complicado né!)
Sam mata primeiro o Sam sem "alma" e em seguida mata e se reune com o triste e miseravel Sam com as lembranças do inferno!
Sam mata o ultimo e lembra como era no inferno,mesmo assim incrivelmente ele consegue acordar e sai em busca de seu irmão para ajuda-lo de alguma forma!Porém ele não estava nada bem!

Anjos x Demônios
Não Mundo Real, Castiel e Crowley descobriram como brir uma porta para o Purgatório, matando Dr. Visyak. Castiel finalmente faz algo decente quando ele gira em torno de Crowley após receber todos os ingredientes, prometendo que Crowley não irá receber uma única alma do purgatório. 
Balthazar Ajuda Dean e Bobby, dizendo-lhes onde Castiel esta. Castiel, que tem o ouvido no chão, diante dessa traição em um movimento extremamente horrível, ele mata Balthazar.Até agora Castiel ja matou dois.Com isso Castiel sela o destino como um cara mau.
Agora Castiel não tinha nenhuma proteção de Crowley,que volta depois ter feito um acordo com Rafael. Você simplesmente não pode confiar em ninguém nesta série, anjo ou demônio.Castiel lhes da o Sangue(só que eles não sabiam que era falso)para fazer o ritual.Então Castiel vai embora.
Dean e Bobby tentam parar tentar isso,mais os dois seres humanos são interrompidos pois estamos falando de uma luta entre o rei do inferno e anjos.Castiel retorna após ter aberto a porta para o Purgatório e levado todas as suas almas para si. Então agora ele está super poderoso, e ele estala os dedos para matar Rafael.
Isso são três mortes em apenas um episódio.Crowley como sempre foge.Pelo menos por enquanto!
Castiel,em seguida,lança seu olhar para Dean e Bobby,não muito satisfeito que eles tentaram para-lo.
Muito enfraquecido Sam chega e com uma faca de matar anjos da um golpe em Castiel.
Mas Castiel não morre.Ele puxa lentamente para fora de seu corpo a faca, revelando que ele não é mais um anjo!
Ele é o novo Deus!
Você ja ouviu uma frase que diz que o poder absoluto corrompe absolutamente?
Bem,Castiel é vai muuuuito além desse ponto.Ele foi totalmente insano com o poder,exigindo que Sam,Dean,Bobby se ajoelhassem diante dele para adora-lo.
É assim que termina a 6ª Temporada de Supernatural,com Castiel todo poderoso...o novo Deus!
Pronto para soltar alguma vingança sobre alguem que esta em seu caminho.
É seguro presumir que ele agora é um 'vilão';mas como se luta contra Deus?
É o que veremos na próxima Temporada de Supernatural que será incrivel!

Fonte:BuddyTv

Nenhum comentário: