sábado, 28 de maio de 2011

Partes do Episódio Final da 6ª Temporada de Supernatural [Frases ditas no Último Episódio]

Este post traz a você leitor algumas partes do grande último episódio da 6ª Temporada de Supernatal!
Foram frases que ficaram marcadas nesse ultimo episódio,e que também me chamaram a atenção!
Sem duvida acho que para vocês fans da série também!Espero que gostem galera!

"Eu estou fazendo o meu melhor em circunstâncias impossíveis. Meus amigos, me abandonaram, conspiraram contra mim. É difícil de entender. "
-Castiel com Bhalthazar antes de matá-lo por sua traição!  

"Sair do estágio,Crowley".
-Essa é a parte em que o Rei do Inferno foge do poderoso Castiel!
Mais uma vez ele sai de fininho e some!
E agora!Qual será seu Destino nessa 7ª Temporada?

"Você duvidou de mim.Lutaram contra mim.Mais eu estava certo o Tempo todo."
-Castiel falando com Dean.
(Nesta parte Castiel começa a demonstrar sua babaquiçe!)

"Eu sei que há muita água debaixo da ponte ruim. Mas éramos uma família uma vez. Eu morreria por você. Eu quase fiz algumas vezes. Então, se isso significa alguma coisa para você, por favor. Perdi Lisa, eu perdi Ben e agora eu perdi Sam. Não me faça perder você também. "
-Dean falando com Castiel
(Nesta parte o Dean começa falar com o Castiel pedindo para que ele agora que tinha derrotado o Raphael devolvesse as almas ao Purgatório;mais Castiel demonstra indiferença e pouco ou quase nada se comove com as palavras de seu velho amigo.Demonstrando a seguir a maior babaquiçe de todos os Tempos!)

"Você não é minha família, Dean. Eu não tenho família. "
-Castiel falando com Dean.
É parece mentira que o Castiel tenha falado tamanha barbaridade!Mais é a mais pura verdade, quem assistiu viu e ouviu isso,foi de arrepiar,jamais imaginaria que um dia Castiel poderia pronunciar algo dessa forma!
Fiquei imaginando o que se passou pela cabeça do Dean quando ouviu da boca do próprio Castiel essa frase.Com certeza não foi facil!Mais não foi só isso...é isso mesmo,viria mais coisas insanas pela frente!Veja...

"Estou feliz que você fez Sam, mas a lâmina anjo não vai funcionar, porque eu não sou mais um anjo."
-Castiel e Sam.
Nesta parte muito debilitado mais vivo,por incrivel que pareça Sam apareçe quase morrendo tendo aquelas horriveis visões do inferno,mais consegue pegar uma faca(lança)de matar anjos e golpeia com toda a força pelas costas de Castiel.Porém nada acontece,nada de luzes saindo pela boca e pelos olhos do 'anjo' Castiel!
Então ele revela a todas ali(Dean,Bobby e Sam)que a lâmina não funcionaria pois ele 'não' era mais um anjo!
Então o que ele era agora?

"Eu sou o seu novo 'Deus'. Um melhor. Então você vai se curvar e professar seu amor a mim, seu Senhor. Ou vou te destruir ".
-Castiel a Dean,Bobby e Sam.
É isso ai ele não era mais um anjo agora ele é um 'Deus',mais uma vez um Deus.Resumindo,os irmãos Winchester e o Bobby estão ferrados!
E viram o tamanho da babaquiçe do Castiel;falar para seus próprios amigos se curvarem sobre ele,e professar amor!Vai se ferrar Castiel.
Sinceramente agora ele passou de todos os limites!
Mais e agora?O que vai acontecer?

"É fans de Supernatural, esse fim de temporada deu o que falar não é?
Castiel todo poderoso um 'Deus';tomado completamento por um poder absoluto,dominado até a cabeça por ele!Mais o poder é assim,quando ele sobe a cabeça da nisso!
Mais particularmente falando não imaginava tamanha babaquiçe do Castiel e que ele falaria tanta merda como ele falou,entendo que os irmãos Winchester(principalmente o Dean que é seu favorito)não confiaram nele e coisa e tal.Mais falar o que ele falou e fazer também não tem justificativa,pareçe que o velho Castiel ja era,agora o que vimos foi um Castiel sanguinario,tomado pelo poder ao ponto de humilhar seus próprios amigos,falando tamanhas barbaridades!
E ainda por cima,pelo que pareçe a 6ª Temporada Termina mostrando Castiel(pelo menos foi o que eu percebi)como um 'vilão',alias um grande vilão.Que irá ser destaque dessa 7ª temporada('diretamente' ou 'indiretamente',ou seja de alguma forma).
Mas;e como matar um Deus?henn?E agora?
O que os irmãos Winchester vão fazer?O que Castiel esta reservando para eles?
Eu ainda não sei,mais estou louco para saber assim como você Fan dessa maravilhosa série de TV!
Estou super ancioso para começar logo essa 7ª Temporada,e sei que você fan também está!
Então é isso galera!Vlw..."

Fonte:BuddyTv

Nenhum comentário: