quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Voltando a ativa!


Putz...nossa;quanto tempo que eu não posto nada aqui no blogger, ele estava até com mato virtual! Não? rs'.
Não mais é sério desde Abril desse ano que eu não posto absolutamente nada!
Minhas desculpas pra galera que visita o Blogger, irei até o fim desse mês voltar a postar diversas coisas, sobre assuntos e temas variados, coisas pessoais até, porque a real intensão desse Blogger para mim quando eu o criei foi a de postar coisas que eu vejo que eu gosto como textos, imagens, muitas coisas; até sobre mim. E na real é o que eu faço, fico feliz agora que posso ver que meu Blogger não é muito, mais é visitado, e é um prazer para mim saber que ele serve de alguma coisa (nem ser for pra galera da risada dele), mais sei la, irei voltar a postar aos poucos, sobre tudo que eu vejo, que eu gosto, sobre mim(não muito) mais prometo que irei!
Eu gostaria se não fosse muito, (se não quiser não precisa) que as pessoas que visitassem e gostassem do Blogger me "SEGUISSEM" por favor!
Mais era isso galera, em pouco tempo novas postagens.

Haaa... E voltar a postar sobre a série SUPERNATURAL a melhor do mundo pra mim (se deu para perceber pelo Blogger/kkkkk) que eu sou muito fã mesmo!
Um Abraço para todos!
 
Boas Festas!
E um ótimo ano novo galera!