sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Supernatural lembranças: "Natal Chegando E Eu Trago Aqui Nesse Novo Post Para Relembrar Um Episódio, 3.08 - A Very Supernatural Christmas [CW Promo Season 3] Que Envolve O Natal!


E ai galera o Natal  esta chegando, hoje ja é véspera de Natal e como super fan da série Supernatural lembrei de um episódio da 3ª Temporada galera (Faz tempo...mais parece que foi ontem ) que trazia uma série de assassinatos onde  as vítimas eram puxadas através de suas chaminés!

Fiquem com a descrição do Episódio 8 da 3ª Temporada (A Very Supernatural Christmas) e também de primeira mão o vídeo PROMO do episódio que eu também achei e irei postar aqui!
Um Feliz Natal para quem curti essa data e um ótimo ano novo para todos com muitos mais Episódios incriveis da melhor série de todos os tempos... SUPERNATURAL!

[Descrição do Episódio]

Em pleno clima natalino, os irmãos investigam uma série de assassinatos onde as vítimas são puxadas através de suas chaminés. Sam acredita que se trata de alguém "anti Papai Noel", uma espécie de demônio com raízes na crença pagã. Dean, temendo ser este seu último Natal com o Sam, quer celebrá-lo de modo tradicional. Sam relembra do decepcionante Natal de 1991...

Vídeo PROMO

Nenhum comentário: