domingo, 19 de dezembro de 2010

Esclarecendo os fatos para certas pessoas ignorantes!


ATENÇÃO!!!

Queria primeiro pedir desculpas para aquelas pessoas que não deveriam estar lendo isso, aviso que NÃO é para todas. Mais gostaria de esclarecer algumas coisas sobre esse Blog! Meu Blog!
A 1ª coisa é que esse Blog não é um Blog OFICIAL, eu disse OFICIAL  da série Supernatural, isso para certas pessoas ignorantes que andaram fazendo comentarios idiotas e desrespeitosos sobre meu Blog...
Eu sou apenas um super Fã da Série Supernatural que ama de coração, e as vezes sedo um espaço nesse meu Blog 'PESSOAL' para postar algo sobre a série que eu gosto, ou ache interessante, ou seja, que seja útil para "MIM"... 

Relembrando novamente não é  um Site oficial que faz postagens sobre a série voltada ao público, a massa principalmente os fãs de Supernatural, é apenas um Blog pessoal aonde eu posto também sobre diversas outras coisas que eu gosto e acho interessante.

Bom é claro que meu Blog é aberto para o público internauta que navegam ai pelo mundo a fora, e que esta aberto pra quem quiser ver... estou super de Boa em Relação a isso...
Agora eu gostaria que as pessoas que não gostaram, que odiaram ou que acharam um lixo sei la... RESPEITASSEM POR FAVOR!
Guardem seus comentarios para vocês, é simples é, só não visitar mais o Blog e pronto; visitem um do seu gosto, está cheio de Blogs únicos sobre a série e ótimos ai pela NET!
Novamente volta a falar esse não é um Blogger OFICIAL da Série Supernatural!
Então antes de ir julgando as coisas, leiam as coisas... não passe só o olho por cima e saia julgando pela aparência!
E mais uma vez desculpa a  aquelas pessoas que visitarem ou visitaram e gostaram ou apenas respeitaram!
Pois isso é ser Educado!