sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

5ª Temporada de Supernatural [Descrição Dos Episódios... Links Infelizmente Em Off Por Enquanto]

TODOS CONTRA O APOCALIPSE - Essa quinta temporada é a continuação da quarta temporada,ou seja, vai ser a continuação da briga entre anjos e demonios, entre Sam e Dean, para impedir que Lucifer traga o caos a terra. A 5ª temporada de Supernatural esta irresistivel,depois de lucifer ser libertado, Sam e Dean tentam de tudo para impedir o apocalipse que está preste a começar, enquanto isso Os anjos revelam um segredo a Dean,no qual ele se recusa a cumprir! Será que os irmãos continuarão unidos? A união dos Winchester está abalada... Bob se recupera de um acidente e não tem muito no que ajudar... vários personagens das primeiras temporadas retornam... Emoção do ínicio ao fim! Não deixem de acompanhar essa incrivel aventura!

Quinta Temorada

Aúdio:Português(Dual video)
Legenda:Indisponivel



5.01-Sympathy for The Devil(Simpatia para o Diabo)

Após a batalha final contra o início do Apocalipse ter sido perdida,Sam e Dean observam enquanto Lúcifer emerge do inferno.Os irmãos e Bobby lidam com as consequências da ascenção de Lúcifer e das informações prestadas pelo profeta Chuck,de que Castiel foi castigado pelos arcanjos.




5.02-Good God Y'All(Bom Deus é de todos)

Castiel conta a Sam e Dean que está indo à procura de Deus,pois ele será capaz de lutar contra e derrotar Lúcifer.O velho amigo de Bobby,Rufus,está apavorado por causa de demônios que estão a atacar a sua cidade,e pede ajuda a Bobby.Sam e Dean chegam à cidade e descobrem que existe um feitiço lançado sobre a cidade,que faz com que os seus habitantes pensem que estão a ser atacados por demonios e se matem uns aos outros.



 

5.03-Free to be You and Me(Livres para ser você e eu)

Sem confiar mais nele mesmo,Sam decide desistir de caçar,mas uma visita surpresa a meio da noite não vai deixar que essa decisão seja tomada de animo leve.Dean decidido a parar o apocalipse,continua a caçar sozinho e junta-se a Castiel para encontrar o arcanjo Rafael,pois Castiel acredita que Rafael sabe onde está Deus.





5.04-The end(O Fim)

Sam diz a Dean que quer juntar-se a ele na luta contra o apocalipse,mas Dean diz a Sam que é melhor continuarem separados.Mais tarde,Dean acorda no futuro,5 anos mais tarde,numa cidade abandonada que está a ser atacada por humanos com um virus demoníaco que transforma humanos em zombies.Zachariah aparece a Dean e explica-lhe que este é o mundo do futuro,caso ele nada faça para ajudar os anjos na luta contra Lucifer.Dean encontra-se com o Dean do futuro e diz-lhe que o virus é o triunfo de Lucifer para acabar com a humanidade.





5.05-Fallen Idol(Ídolos Caídos)

Sam e Dean decidem recomeçar a caçar juntos e o seu primeiro caso leva-os atpe uma pequena cidade em que seus habitantes são mortos por famosas personalidades,tais como Abraham Lincoln e o carro de James Dean.Contudo,depois de duas adolescentes femininas,afirmarem que um amigo seu foi raptado por Paris Hilton,os irmãos não tem certezas com o que estão a lidar e a caçar.





5.06-I Belive the Children are our Future
(Eu acredito que as crianças sejam o nosso futuro)

Os contos de fada torna-se realidade-Sam e Dean investigam uma série de assassinatos estranhos que fazem lembrar contos de fada e lendas urbanas.Os irmãos contactam um rapaz de11anos chamado Jesse,e percembem que tudo o que Jesse deseja acontece.Castiel diz a Sam e Dean que Jesse é uma verdadeira ameaça e que é necessário eliminá-lo.



5.07-The Curious Case of Dean Winchester
(O curioso caso de Dean Winchester)

Sam e Dan descobrem que um bruxoestá a organizar um jogo de poker onde o que está em jogo são os anos de vida vs dinheiro.Bobby vê nesse jogo uma oportunidade de sair da cadeira de rodas e aposta 25 anos,mas perde.À medida que Bobby começa a envelhecer rapidamente,Dean vai em seu auxilio mas acaba também velho,deixando em Sam a responsabilidade de os salvar.



5.08-Changing Channels(Mudando de Canal)

Quando Sam e Dean descobrem que suas próprias vidas estão a ser vividas em séries de TV norte-americanas,isto se torna um novo genero dereality show e eles questionam-se se o "Trickster" será o culpado.De uma propaganda,a um drama hospitalar,um jogo de televisão japonês,ou uma cena de crime,cada experiencia que os irmãos Winchester encontram será ainda mais bizarra e eles só querem sair dela.Mas será o Trickster o real responsável por este plano maluco?



5.09-The Real Ghostbusters
(Os reis Caça-Fantasmas)

A super fã Becky utiliza o telefone de Chuck para convidar Sam e Dean a participarem de uma convenção de fãs de Supernatural,onde os fãs se vestem como Dean e Sam.Umas das atividades desta convenção é a possibilidade de os fãs jogarem um RPG de Supernatural,um jogo de ação ao vivo onde os fãs assumem o papel de uma personagem.Contudo.as coisas começam a correr mal quando o verdadeiro fantasma entra em cena.




(Foto tirada por Bobby nesse epsódio)

5.10-Abandon All Hope(Abandonando as Esperanças)

Sam,Dean e Castiel encontram a Colt e vão atrás de Lúcifer para o mandar de volta para o inferno.É uma reunião de caçadores quando Bobby,Ellen e Jo naquela que poderá ser a última noite na terra.




5x11-Sam,Interrupted(Sam,Interrompido)

Sam e Dean internam-se num hospital psiquiátrico-Um antigo caçador de nome Martin(Ator convidado)Chama Sam(Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles)para o ajudar a investigar um caso num hospital psiquiátrico.Os irmãos internam-se como pacientes para encontrarem o misterioso monstro que anda a atacar os pacientes,mas o seu encarceramento leva os dois a um ponto de ruptura,o que os faz soltarem os seus demonios interiores um contra o outro.



5x12-Swap Meat(Troca de Carne)

Gary(Ator convidado Colton James)um adolescente nerd,realiza um feitiço de troca de corpo com Sam(Jared Padalecki).Encantado,com o seu novo corpo bonito e trabalhado,Gary investiga um caso com Dean e tira vantagens do seu novo visual e idade,seduzindo mulheres e ficando bêbado.Enquanto isso,Sam está preso no corpo do adolescente Gary,tendo de lidar com pais controladores...



5x13-The Song Remains the Same
(A canção continua a mesma)

Os anjos enviam Anna de volta ao passado para matar John e Mary antes que Mary fique grávida de Sam,pois se este não nascer,não poderá ser corpo de Lúcifer.Castiel envia Sam e Dean até 1978,para que eles parem Anna,e os dois se reúnem com John e Mary.Mary reconhece Dean,mas tenta esconder a verdade de John.
      


 5x14-My Bloody Valentine(Dia dos Namorados Macabro)

Castiel(Misha Coolins)ajuda Sam e Dean a caçarem o cupido(Ator convidado,Lex Medlin)no dia S.Valentim depois que habitantes de uma cidade começaram a matar uns aos outros por amor.Todavia,depois de o cupido dizer que está inocente,eles descobrem que a fome,um dos quatro cavaleiros do Apocalipse chegou à cidade.Epsódio dirigido por Mike Rohl e escrito por Ben Edlund.



5x15-Dead Men Don't Wear Plaid
(Homem morto não paga)

Sam e Dean vão investigar a cidade natal de Bobby,onde os mortos estão a sair dos túmulos mas em vez de atacarem humanos reúnem-se alegremente com suas familias.Os irmãos pedem ajuda ao Bobby(Jim Beaver)mas este diz-lhes para não se preucuparem e sairem da cidade.Desconfiado,Dean investiga e fica cara a cara com a falecida mulher de Bobby(Carrie Anne Flaming)que não faz a menor ideia do que aconteceu.Assim que os zombies começam a se tornarem maus os rapazes dizem a Bobby que ele tem que matar a mulher,mas bobby recusa-se.


5x16-Dark Side of the Moon
(O lado Negro da lua)

Sam e Dean são mortos e vão para o céu.Encurralados por caçadores furiosos Sam e Dean são mortos por um tiro e vão para o céu.Castiel avisa Dean que o anjo Zacharias(Kurt Fuller)anda à procura deles no céu e que eles precisam dar nas vistas enquanto procuram por um anjo chamado Joshua que pode ajudar ja que fala pessoalmente com Deus.Enquanto procuram por Joshua os irmãos encontram alguns velhos amigos e familiares.


5x17-99 Problems(99 Problemas)

Sam e Dean são dominados pelos demônios,mas são salvos no ultimo minuto por Rob e as pessoas de sua cidade,que estão conscientes sobre a aproximação do Apocalipse,e vêm treinando prara lutar contra os demônios.A cidadizinha em que vivem é muito religiosa,e Sam e Deanencontram o pastor Gideon que os apresenta a sua filha Leah,chamada de profeta.Leah conta aos vizinhos que eles devem obedecer suas ordens se quiserem uma vaga no Paraíso,mas quando ela começa a jogar os habitantes da cidades uns contra os outros em nome de Deus,os irmãos percebem que devem matá-la.



5x18-Point of no Return(Ponto sem Retorno) 

O 100° episódio de Supernatural choca com um velho conhecido e um sacríficio!-Dean começa a pensar que o unico jeito de parar Lucifer é dizendo sim a Miguel,mas os anjos decidem que não precisam dele mais...Dean,Sam e Castiel ficam horrorizados ao saber do novo plano dos anjos e apostam em Zacarias para evitar uma guerra na Terra.Enquanto isso,um rosto familiar volta.




5x19-Hammer of the Gods(Martelo dos Deuses)
Sam e Dean são raptados por um grupo de deuses,inclusive Kali,Ganesh e Bladur e são mantidos reféns em um pequeno hotel.Os deuses querem negociar Sam e Dean para interromper o Apocalipse,mas Gabriel aparece e avisa que se Lúcifer encontra-los irá matar todos eles.Infelizmente,um dos deuses denuncia o resto e Lúcifer aparece.




5x20-The Devil you Know(O demônio que você conhece) 

Sam e Dean enfrentam o Cavaleiro-O demônio Crowley diz a Sam e Dean que pode ajuda-los a encontrar os anéis restantes dos cavaleiros para que eles possam criar uma armadilha para Lúcifer.Os irmãos ficam desconfiados até que Crowley os leva para Brady,o manipulador da Peste e da Morte.No entanto,Brady se recusa a informar suas localizações e manda a Peste atrás dos Winchester.



5x21-Two Minutes To Midnight
(Dois minutos para meia-noite)

Bobby vende sua alma para ajudar a impedir o Apocalipse.Dean vai cara-a-cara com a Morte.Crowley diz a Bobby que irá dar a ele a localização da Morte,o quarto cavaleiro,em troca de sua alma.Sabendo que Sam e Dean precisam do quarto anel para impedir o Apocalipse,Bobby relutantemente aceita.Sam e Dean confrontam a Peste mas ele libera um vírus mortal neles,então Castiel tem que intervir para eles.Dean tem um encontro com a morte para conversar sobre Lúcifer,e uma aliança impura é formada custando um alto preço a Dean.




5x22-Swan Song(Canto do Cisne)
(Ultimo Episódio!)

A batalha entre o Bem e o Mal chegou.Com o Apocalipse cada vez mais perto de acontecer,Sam e Dean percebem que estão sem opções e tomam decisões de cortar o coração e que vão mudar as suas vidas para sempre.Um personagem querido enfrenta a morte.



Chegou ao final a 5ª Temporada em Maio de 2010!

Nenhum comentário: