quarta-feira, 8 de julho de 2009

Lendário Michael Jackson

Ainda é meio estranho a idéia
de que ele morreu para mim.
Antes ele demorava para aparecer
em público, mais quando aparecia
era para arrebentar na música e dança.
Agora o perdemos. Não temos mais
O rei da música Pop!

Enternamente o Rei do Pop. Michael Jackson

Michael Jackson
O Rei da música Pop jamais
ira morrer em nossos corações!

Citações de Bob Marley

Os ventos que às vezes tiram algo
que amamos, são os memos que nos trazem
algo que aprendemos a amar...Por isso não devemos
chorar pelo que nos foi tirado,
e sim, aprender amar o que
nos foi dado...
Pois tudo aquilo que
realmente é nosso...
Nunca se vai para sempre.
 

Bob Marley


Bons Amigos

"BONS AMIGOS: Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir. Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende. Amigo a gente sente! Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar. Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende. Amigo a gente entende! Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar. Porque amigo sofre e chora. Amigo não tem hora pra consolar! Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade. Porque amigo é a direção. Amigo é a base quando falta o chão! Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros. Porque amigos são herdeiros da real sagacidade. Ter amigos é a melhor cumplicidade! Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho, Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!"


terça-feira, 7 de julho de 2009

Quando eu pensei que tudo ja estava ruim, ficou piór ainda!

Tudo que ja está ruim,
 pode ficar piór ainda!


Cheguei a pensar que seria para sempre, que sempre estariamos juntos, mais como não consigo ver o futuro me enganei, e acabei ficando sem rumo quando vi nossa amizade sendo levada pelas palavras que revelavam algo ainda irreal para mim, pois em certos momentos ainda tento acreditar que tudo é um grande pesadelo e que eu estou demorando a acordar. Que quando acordar irei direto a casa dele para conversarmos e eu falar para ele tantas coisas(...).Mais nada do que foi um pesadelo, pois não existe nada mais real do que ele fez comigo. O idiota que acreditava nele, que ajudava ele quando ele precisava, que o admirava, que o respeitava como ele é, sem discutir. Que tinha ele como um irmão de verdade, mais nada disso significou para ele quando com frieza me apunhalou pelas costas, quando me deu uma rasteira bem a beira do precipício de onde me encontrava. Ele era a única mão que eu segurava para não cair nesse abismo que me encontro agora.
Não consigo ver luz alguma, sinto frio, sinto medo, me sinto só, até minha sombra me ignora.
Quando levava um tombo como esse sempre tinha ele para me ajudar a levantar. E agora?
Eu não quero dar a mão ao ódio, não quero ganhar forças nele para me levantar, porém ele fica tentador a cada dia que se passa, e eu sou muito frágil e me deixo levar facilmente. O ódio tornaria ele de melhor amigo para piór inimigo, e eu não quero isso, independente do caminho que tomarmos, acima de tudo não quero o mal para ele.
No momento não!(PRINCIPALMENTE AGORA DEPOIS DE TUDO QUE FIQUEI SABENDO!) Mas não nego a hipótese de voltarmos a nos falar, porém seria muito diferente e estranho, sinto que tudo acabou aqui dentro de mim. Nove anos de amizade. Eu nem diria jogados no lixo, mais sim em um buraco negro!
A cada dia que se passa a chance de voltarmos a nos falar vai ficando mais longe. Por que?
Porque quando penso que tudo estava ruin, tudo ficou piór ainda!
As consequencias do que ele fez não diz respeito somente a mim!
Não sei definir um verbo correto para o que ele fez na vida dela, por que não tive muito contato com essa pessoa, mais afinal ele ababou, acredito eu ,e muito a vida dessa garota que amava ele ,ou que ama ,não sei? Acho que ama e muito, porque a atitude dela de perdoar o que ele fez, provou o que verdadeiramente ela senti por ele, mais provou para mim acima de tudo o quanto essa pessoa é especial, simplismente uma garota incrivel, e que não merecia nada do que aconteceu com ela.
A primeira coisa que eu pensei quando tudo aconteceu era ir falar com ela logo após que ela ficasse sabendo de tudo, apenas para tenter ajudar, porém estava tão acabado que só atrapalharia. Então resolvi que não iria procura-la para falar sobre o assunto devido a situação que me encontrava e também para evitar justamente o que chegou aos meus ouvidos agora. Mais como ja falei, tudo ficou piór ainda.
Ela então me procurou, no dia em que ela ficou sabendo. Estava muito mal também com tudo que tinha ouvido dele. Falei para que ela não ficasse daquele jeito (na verdade não tinha palavras), depois disso só nos comprimentamos algumas vezes. O suficiente para ele pensar que eu estaria me aproximando dela, apenas para me vingar dele, como se eu fosse usar ela como um objeto de guerra contra ele, como se eu fosse brincar com os sentimentos de uma pessoa simplismente para me vingar. Não acreditei nisso no inicio, mais na verdade esqueci que não se trata do meu velho amigo que eu conheci,s e trata de uma outra pessoa que nasceu a pouco mais de um ano e que eu desconheço. Tentei ser amigo dessa nova pessoa mais não deu. Pois chegar ao ponto de pensar que eu me rebaixaria tanto ao ponto de brincar friamente com os sentimentos de uma pessoa apenas para me vingar! É demais para mim. O que ele fez comigo isso sim foi muito baixo.
O destino é justo, e ele vai se encarregar de fazer justiça, mais cedo, ou mais tarde.
Com tudo isso fiquei piór do que eu ja estava.
Imagina a conclusão que essa garota deve deve ter tirado de mim.
Eu não culpo ela, pois ele ama muito ele, e o amor falou mais alto que a traição! Porém eu não imaginaria que ela se deixaria levar pelos pensamentos dele.
Não esperava que ela pensaria isso de mim. Como ja disse achava ela uma pessoa especial. Uma garota incrivel, mais acho que me "enganei". Não fiquei mal pelo fato dele esta pensando isso de mim, e sim dela esta pensando. Não esperava isso dela. Não estou com raiva dela, estou triste com ela pois ja que ela pensava isso de mim, não deveria sair falando para outras pessoas.
Agora amigos e amigas minhas pensam que eu sou um monsto sem coração, que usaria uma pessoa como objeto.
Posso ter todos os defeitos do mundo, mais se tem uma coisa que eu tenho é caráter!
Depois que que fiquei sabendo dessa última coisa não vi mais ela ,e nem quero também. Não sei nem com que cara olhar para ela. Me sinto envergonhado mesmo sabendo que jamais passou pela minha cabeça nada desse tipo.
Um dia talvez eu terei dias mais felizes, mesmo sabendo que tudo que esta ruin fica piór ainda.

Rafael L.C