sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Episódio 9 - Home

Categoria: Poltergeist

Informações


Mutilação Bovina: Remete a milhares de casos na América do Norte onde bovinos tem sido encontrados mutilados sob circunstâncias anormais. Marcadas com tinta fluorescente, todo o sangue drenado, vacas tem sido emcontradas mortas, sem causa aparente. Estes bovinos apresentam cortes à laser e certos orgãos cirurgicamente removidos de seus corpos, frequentemente seus orgãos reprodutores e retal. Não somente predadores não tocaram as carcaças, mas também altos níveis de radiação foram encontrados próximos as estas áreas, sem nenhum traço de pegadas, mas com marcas de ganchos sugerindo que os animais foram retirados de seus habitats para serem mutilados.


Gris-gris bags: Um termo moderno para uma pequena bolsa que as pessoas carregam para boa sorte ou proteção contra o mal. Geralmente contêm uma mistura de um ou mais: ervas, óleos, pedras, ossos, cabelos, ou outros ítens pessoais. Em Nova Orleans, a tradicional sede do Voodoo da América, muitas pessoas carregam gris-gris bags para proteção, mas eles também podem ser usados para causar má sorte para alguém.
________________________________________________________
Raíz de Angélica: (Também conhecida como Raíz do Espírito Santo). É conhecida por ser uma poderosa guardiã e tem propriedades de cura, também por prover força às mulheres. Usada por muitos para proteção contra o mal e trazer boa sorte na saúde e para a família, alugumas podem colocar perto do bebê em uma flanela branca. Se posta em uma flanela azul com lavanda, acredita-se que trará paz para o casamento.
_______________________________________________________
Encruzilhadas: Amplamente ligadas à magia, dizem que encruzilhadas são assombradas por entidades que se divertem ao confundis viajantes. Visitadas por fantasmas, atividades deminíacas, o Demônio, bruxas e fadas, encruzilhadas podem ser também usadas para conjurar espíritos que aparecem ali.
Fonte: Site Oficial
___________________________________________________________

Neste episódio Sam e Dean ajudam a família que está morando na casa onde sua mãe morreu, enfrentando um poltergeist.









Nenhum comentário: