sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Um sonho que acabou.



Por que você interrompeu nosso amor?
Da noite para o dia tudo mudou
Tudo que construimos
Os sonhos que juntos planejamos
Estão agora mortos e enterrados
Por que você tinha que fazer isso
Estavamos tão felizes juntos
Nossos beijos de amor
Nunca mais vou telos
Nunca mais vou toca-la
Por que você tinha que fazer isso com ela
Me diga só isso! Por que?
Ela era tudo para mim
Era minha vida
E agora tudo acabou
Estou sentindo tanta dor
Que se eu não parar de pensar um pouco nela
Vou acabar me juntando a ela novamente!
Se eu pudesse ver em seu sorriso antes de morrer
Ela por uma última vez feliz
Não estaria sentindo a dor que sinto agora
Tenho certeza que meu amor
Que um dia nasceu
com a delicadesa do seu jeito de ser
Nunca irá em meu coração morrer
Materialmente ela para sempre se foi
Mais seu lindo sorriso jamais irá em minha mente desaparecer
Disso ninguém nunca jamais irá duvidar
Eu vou para sempre te amar
Por mais que as horas passem
E que as pessoas digam que é chegado a hora de esquecer
Você sempre estará em meu coração viva e radiante
igual quando estavamos juntos
Agora estou tão só
Trancado no passado e na lembrança de nosso eterno AMOR
E por mais que eu volte a vida normal
Nunca será como antes.
Sempre estará faltando alguma coisa!
E porque a levou de mim?
E porque meu amor por ela não significou nada para ti?
E agora eu vou viver
Sem ter ela perto de mim!
Sem ter ela perto de mim!
Sem ter ela perto de mim!

R.L.C

Nenhum comentário: