sexta-feira, 14 de agosto de 2009

PARA SEMPRE UMA FARSA!

A cada segundo que se passa
Minha vida se torna uma farsa
Alegrias forçadas em momentos
Que eu juro ja não mais aguento
As pessoas me sufocam de mais
Não aguento mais essa falta de paz
Mais eu vou para Marte
Me divertir
Andar sem rumo
Fugir daqui
Para ver se la eu consigo sorrir
Tudo vai depender
Do modo que vai acontecer
Se as rosas se tornarem negras
É que o ódio ja penetrou em minhas veias
Ai a solução não vai ser fugir
E sim me jogar daqui!
Estou na janela do 15° andar
Com vista direta pro mar
Olho para baixo e vejo as pessoas
Andando feito umas loucas
Ninguém se importa comigo
Ninguem quer saber se estou em perigo
Não vale mais apena viver assim
Olho la em baixo e vejo a saida para mim
Me atiro no ar
E sinto que o sofrimento irá acabar
Caindo do 15° andar
Com vista para o mar
Será que agora ira a farsa acabar?
Chega o caixão
Ele é aberto, olham para ele e dizem que não!
Todos se olham e chegam a uma conclusão
Que minha morte foi uma tremenda armação
Estou agora a beira do mar
contando as estrelas e vendo a hora passar
E pensando concluo que não importa o que se faça
Tanto minha vida como minha morte
Será para sempre uma farsa!

R.L.C

Nenhum comentário: